Voto

Rafa diz que vota em Hadson para o Paredão: “Estou incomodada”

Sister disse que está irritada com o corportamento do colega

Publicado em 02/02/2020

Rafa Kalimann conversava com as sisters no quarto durante a madrugada deste domingo (02), quando começou a analisar seu jogo. A influenciadora afirmou que está incomodada com Hadson, e revelou que ele é sua opção de voto na casa.

“A minha opção é o Hadson. Estou muito incomodada com o jeito que ele olha para a gente, principalmente nas festas”, disse, e explicou que tinha mais motivos a levar em conta. Ela também declarou que deseja a permanência de Pyong na casa a Petrix.

“Não quero que o PX [Petrix] saia, mas gosto do Pyong. Então minha prioridade é proteger o Pyong, fazer isso agora vai me trazer esse conforto”, afirmou ela, que sabe que muitos da casa votam no brother.

Mais cedo, ela disse pensar em votar em Bianca Andrade, mas mudou de ideia. “É quem eu acho mais falsa. Tento conversar um pouco todo dia por convivência, estamos na mesma casa”, comentou citando a briga que tiveram na primeira festa da edição. Elas chegaram a fazer as pazes, mas estão longe de estarem próximas. Vale destacar que Hadson já pediu para ficar com Rafa, mas levou um fora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade