Rafa diz que se sente excluída por sisters e desabafa com Babu

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann foi conversar com Babu, depois do paredão que eliminou Hadson do BBB20. Desabafando com o brother, a influenciadora disse que não se sentina próxima das sisters, e que se achava excluída por elas.

“Acontecem coisas bem bobas, que eu sei que é besteira, que às vezes pode ser até imaturidade minha…Quando eu estou na cozinha, ninguém está ali perto de mim, fazendo vídeos, stories, gravando… Quando eu não estou, elas pegam as panelas e vão lavar a louça, e gravam. Fazem aquele alvoroço todo. Por que não me fazem companhia também quando eu estou lá?”, questionou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister ainda lembrou de um momento mais cedo, quando estava na cozinha, e se sentiu mal pela fala de Mari. Ela contou que todos os brothers a elogiaram, menos a sister que lhe tirou o mérito pela comida que fez.

“Hoje eu acordei cedo, fui fazer a rabada no maior carinho do mundo. Fui lá em você, perguntei, questionei, fiquei ali o tempo todo vigiando as panelas, não fui dormir… Aí ficou pronto, os meninos foram elogiar: ‘Nossa, Rafa, você arrasou, ficou muito bom’. A Mari falou assim: ‘É, o Babu é muito bom mesmo para cozinhar. Ela só conseguiu fazer porque ele falou como é que faz’”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio