Excluída

Rafa diz que se sente excluída por sisters e desabafa com Babu

Sister desabafou sobre não ser incluida pelas colegas

Publicado em 12/02/2020

Rafa Kalimann foi conversar com Babu, depois do paredão que eliminou Hadson do BBB20. Desabafando com o brother, a influenciadora disse que não se sentina próxima das sisters, e que se achava excluída por elas.

“Acontecem coisas bem bobas, que eu sei que é besteira, que às vezes pode ser até imaturidade minha…Quando eu estou na cozinha, ninguém está ali perto de mim, fazendo vídeos, stories, gravando… Quando eu não estou, elas pegam as panelas e vão lavar a louça, e gravam. Fazem aquele alvoroço todo. Por que não me fazem companhia também quando eu estou lá?”, questionou.

A sister ainda lembrou de um momento mais cedo, quando estava na cozinha, e se sentiu mal pela fala de Mari. Ela contou que todos os brothers a elogiaram, menos a sister que lhe tirou o mérito pela comida que fez.

“Hoje eu acordei cedo, fui fazer a rabada no maior carinho do mundo. Fui lá em você, perguntei, questionei, fiquei ali o tempo todo vigiando as panelas, não fui dormir… Aí ficou pronto, os meninos foram elogiar: ‘Nossa, Rafa, você arrasou, ficou muito bom’. A Mari falou assim: ‘É, o Babu é muito bom mesmo para cozinhar. Ela só conseguiu fazer porque ele falou como é que faz'”, contou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade