Climão

Rafa desabafa: “Estou muito esgotada da Flayslane”

Rafa brigou com Flayslane na noite anterior e chegou a chamar a sister de falsa

Publicado em 06/04/2020

Durante uma conversa com Thelma e Manu no quarto do líder nesta tarde de segunda-feira (6), Rafa voltou a criticar a postura de Flayslane no BBB20. As sisters tiveram um bate-boca na noite anterior.

“A soberba dela na hora que foi indicada pela Thelminha. Aquilo ali para mim foi ‘chega’. Na hora que ela respondeu… Eu não estava aguentando, eu respirei muito fundo. Foi mais por causa dos outros que de mim mesmo”, diz Rafa.

E continuou: “Estou muito esgotada da Flayslane, é sério. Estou esgotada de verdade. Sei que ela precisa e tem os méritos dela, as qualidades. Tem várias coisas muito boas, só que ela consegue camuflar as grandes qualidades dela com as atitudes aqui na casa”.

Manu concorda com a amiga e diz: “O talento bizarro, o lance da família. É muito incrível, mas, se você tem atitudes de falta de respeito repetidas vezes, você está apagando o que tem de melhor para mostrar o que tem de pior”.

Logo em seguida Thelma lembra de uma frase que a cantora disse na casa: “Uma vez ela falou que queriam apagar o brilho dela, mas ela mesma se apaga”. “Queria ter falado isso para ela ontem”, diz Rafa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade