Jogo da Discórdia

Rafa critica Ivy “Não aprofundou antes de julgar”

Ivy se disse 'chocada' por Thelma votar em Babu

Publicado em 14/04/2020

Depois de mais um Jogo da Discórdia tenso, Thelma desabafou com Rafa, e a influenciadora também teve suas reclamações a fazer. Ela citou a fala de Ivy, quando a sister afirmou ter ficado chocada com a médica votando em Babu.

Para Rafa, a sister foi muito superficial em suas justificativas, baseado na dinâmica de falar quem se achava “incoerente” no jogo. “A Ivy viu o superficial, ela viu o voto acontecer, mas não aprofundou antes de julgar. Ela aprofundou com a Gizelly na verdade, conversando com ela, então não entendo ela dizer que você foi incoerente. Acho que você nem precisa levar isso em conta”, disse.

A médica então explicou que conversou com a mineira, apontando não gostar da atitude de Ivy em sempre votar em Babu. A paulista ainda destacou que se sentiu culpada em votar no brother.

“Já conversei com ela. Eu falei com ela na festa porque eu me coloco no lugar de ter defendido e questionar uma pessoa que sempre falou mal dele e do nada não votar nele, depois de seis paredões. Mas eu também pensei que, ao votar nele e não colocar você, eu fui um pouco incoerente. Mas deslealdade era meu medo”, respondeu Thelma

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade