Dica de amiga

Rafa consola Gabi: “ninguém em sã consciência consegue te rejeitar”

Rafa conversou com Gabi e pediu para ela se acalmar caso o resultado do paredão seja negativo para ela

Publicado em 05/04/2020

Durante a Festa Karaokê do BBB20 na madrugada deste domingo (5), Rafa conversou com Gabi sobre o paredão e tentou acalmar a sister sobre o resultado. A missionária preparou a colega para uma resposta ruim.

“Você vai fazer show para uma multidão de pessoas e aqui vão ficar duas pessoas que precisam muito, entendeu o que eu estou querendo dizer? Se você sair, pensa assim, não é que eu estou sendo rejeitada”, disse Rafa.

“Você não está nunca, amiga. Você é muito linda, ninguém em sã consciência consegue te rejeitar nessa vida. Você é um doce, você é pureza em pessoa, você está indo porque duas pessoas precisam mais do que você e são pessoas incríveis”, completou a influenciadora.

Rafa continua o papo e afirma que torce para que a amiga fique na casa, mas que Babu e Thelma, que a enfrentam no paredão, também têm sua importância no jogo e que merecem igualmente.

“Se acontecer, e eu espero que não aconteça, porque eu torço para que você fique… Eu amo a Thelma e eu amo o Babu… Eu quero que você fique, mas se isso acontece, eu vou entender dessa forma”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade