Votos

Rafa coloca Babu ‘contra a parede’: “Pediram pra você votar em mim?”

Sister desconfia das relações na casa e votos

Publicado em 31/03/2020

Rafa e Babu conversaram sobre votos na sala do BBB20. A influenciadora quis saber do brother se, junto com Prior, Flayslane e Mari, ele pretendia votar nela. Sincero, o carioca deu apenas um motivo para votar na sister.

“Eles te pediram para você votar em mim?”, ela quis saber, no que Babu responde: “Talvez sim, talvez não, mas assim, é uma coisa que eu não me permitiria”. Ele emenda: “Eu votaria em você se tivesse alguma chance de tirar o Felipe do Paredão. Eu votaria em você porque a minha prioridade é ir com o Felipe para a Final”.

“A minha questão é que do nada se fez um combinado, eu acho, de pessoas que, por exemplo, a Mari sempre foi contra o Felipe. E, do nada, ‘estamos aqui juntos’”, disse Rafa. O ator discorda e esclarece sobre o arquiteto: “Não, não existe isso. O Felipe tem uma afinidade muito grande com a Flayslane [amiga de Mari]”.

Na última festa, Prior insistiu com Flay, Mari e Babu que votassem em Rafa. O brother queria de todas as formas livrar o colega do paredão. Por fim, os dois brigaram e o ator escapou por sorte da berlinda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade