Rafa Brites se despede do Vídeo Show e comenta polêmicas sobre saída

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (30), Rafa Brites compartilhou pelo Instagram um texto no qual aparece se despedindo do Vídeo Show, programa na TV Globo onde atuou nos últimos meses, e aproveitou para rebater notícias que saíram informando que a famosa pediu para deixar o formato por não se identificar com o conteúdo.

Troca-troca de repórteres prejudica o Vídeo Show

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim gente, estou partindo do Vídeo Show. Mas diferentemente do que as pessoas que querem achar sombra onde só existe luz alegaram por aí, saio tão numa boa… Feliz, grata por tudo o que aprendi, cheia de amigos que levo para a vida inteira, (e me fizeram chorar com as mensagens lindas que recebi). Saio admirando cada um dos meus colegas que trabalham muito, muito mesmo, foi o maior ritmo de trabalho que já vi. Não é à toa que esse programa está em nossas casas há 35 anos, e por ali passaram os maiores talentos da TV”, escreveu a jornalista.

“Agradeço a todos meus entrevistados, os do Mercadão de Madureira, ou dos corredores da Globo, etc… De desconhecidos até as grandes estrelas sempre foram uns amores com um sorrisão e disposição. Sigo para novos desafios aqui dentro da emissora da mesma fora que vivi esse, Mais Você, o Superstar ou qualquer outra oportunidade que me derem: Dando o meu melhor. Eu sei que o mundo não está fácil e é quase impossível acreditar que podemos mudar por bons motivos, sem ter intrigas, rivalidades, reclamações, sem fofocas. Tudo que acontece a primeira justificativa que procuram está relacionada a algo do mal, triste isso. Em 31 anos o mal não passou perto de mim”, garantiu a profissional.

Tiago Leifert chora no Vídeo Show ao rever reação de moradores do Acre com a vitória de Gleici no BBB18

“Eu sou uma pessoa abençoada. Desde que me conheço por gente eu sou feliz, sou satisfeita, acordo vibrando por mais um dia. Nunca tive rival, porque pessoas são únicas ,nem busquei sucesso, porque eu nasci com ele e ele segue comigo. Tenho saúde, recebi amor da minha família, estrutura, encontrei um parceiro, trabalho com o que me brilha os olhos e tive um filho lindo. Quero mais o que dá vida? Pra mim? Sinceramente nada. Hoje eu vivo olhando para o outro, me sinto na responsabilidade de distribuir o que Deus me deu de sobra. Quem vem ao mundo abastado tem a inerente missão de dividir. Aqui está a única versão dessa história. E ela é linda”, concluiu Brites.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio