Rafa Brites fala sobre gravidez e faz uma confissão a Paula Toller no Altas Horas deste sábado

Publicado em 12/11/2016

Os hormônios e a expectativa durante uma gestação podem aflorar a sensibilidade de uma mulher. Grávida de sete meses, a apresentadora Rafa Brites até que segura bem o choro, como ela mesma afirma. No entanto, ao sair de um exame de ultrassom, entrou no carro, ligou o rádio e não se aguentou. Enquanto a estação tocava “Oito Anos”, de Paula Toller, ela se emocionava e se entregava às derradeiras lágrimas. Essa é a confissão que Rafa faz para a cantora, ambas convidadas do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 12. O apresentador Serginho Groisman ainda reserva uma surpresa para a mamãe: uma mensagem de Felipe Andreoli, transmitida pelo telão do programa. “Tenho certeza de que a Rafa será uma mãe fantástica!”, derrete-se o repórter do ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Ao lado da integrante do ‘Mais Você’, a jornalista Maria Júlia Coutinho também compartilha de uma coincidência com Paula: as duas já foram fotografadas por Bob Wolfenson. A descoberta é feita após assistirem à entrevista de Serginho com o amigo e fotógrafo. Maju ainda traz uma lembrança especial daquele dia. Em um ensaio para uma revista feminina, a jornalista teve a oportunidade de contracenar com a modelo Naomi Campbell e aproveitou para fazer um pedido ao fotógrafo: “A minha primeira lembrança de Naomi é no clipe ‘Freedom’, de George Michael. Por isso, quando fotografamos juntas, perguntei ao Bob se poderia ouvir essa música enquanto ele fazia as fotos”. Com o pedido atendido, Maju elogia a espontaneidade que Bob realça nas fotografias. “Você sai muito mais bonita do que você realmente é nas fotos dele”, complementa Paula Toller, concordando com a jornalista.

Atrasada como sempre, Mary Help (Marco Luque) chega ofegante para conversar com Serginho: “Eu me atraso porque fico xavecando esses meninos”, diz sobre a equipe técnica do ‘Altas Horas’. A empregada doméstica já trabalhou na casa de Rafa Brites, mas a “patroa” dispensou o serviço dela por ser um tanto fofoqueira. “Ela contou para todo mundo que o Tiago Abravanel confundiu o Felipe Andreoli e o Marco Luque”, brinca a apresentadora, entrando no clima da personagem. A semelhança entre os amigos é nítida e até Paula Toller se confunde: “Mas você é casada com qual dos dois mesmo?”, pergunta para Rafa.

Além de canções emblemáticas como “Nada Sei” e “Como Eu Quero”, a cantora, que já esteve 20 vezes na atração, divide o som da noite com os conterrâneos do grupo Jamz, os cariocas finalistas do ‘Superstar’. E, em meio às conversas e risadas, Serginho convoca a apresentação especial do Dzi Croquettes. Há quase 40 anos, nos palcos e sempre com plateias cheias, o diretor Ciro Barcelos, da formação original, recrutou novos nomes para o espetáculo, dentre eles o ator Bruno Gissoni. De rostos pintados, os integrantes se apresentam e empolgam os convidados com um número de dança.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade