Fora da Globo

Rafa Brites conta o que tem feito fora da TV

Apresentadora falou sobre amor do marido por esportes

Publicado em 04/01/2020

Rafa Brites rompeu seu contrato com a TV Globo em março de 2019. A loira que foi repórter do programa Mais Você de Ana Maria Braga e apresentadora do Os Melhores Anos das Nossas Vidas, concedeu uma entrevista ao TV Fama, exibido nesta sexta-feira (03), e falou sobre os projetos longe da telinha.

Ela atualmente se dedica ao seu canal no Youtube, e ainda adaptou a própria casa para que pudesse ter um escritório em casa para estudar. “A gente saiu do Rio, e voltamos a morar em São Paulo. Já tínhamos nossa casinha aqui há quase dez anos. Tirei a churrasqueira da casa para fazer um estudiozinho porque agora estou fazendo cursos online”, começou ela.

Casada com o apresentador Felipe Andreolli, que comanda atualmente o Globo Esporte, ela foi só elogios. “O Felipe é accionado por esporte. Ele teve uma carreira superlegal na TV Cultura, CQC na Band, no Encontro com Fátima Bernardes, mas o esporte é uma coisa que ele ama”.

“Ele chega em casa, liga da TV, e é campeonato de peteca, de qualquer coisa. Ele curte e eu aprendi a curtir também. Quando a gente trabalha com aquilo o que é apaixonado, o negócio flui, então ele fica em casa pesquisando… eu sou suspeita, mas acho ele o máximo. Sou fã do meu marido”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade