Rael tenta matar Maria da Paz e ela descobre que ele é um Matheus

Publicado em 17/06/2019

Vários dias se passaram desde que Rael (Rafael Queiroz) chegou a São Paulo com a missão de liquidar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Sua avó, Nilda (Jussara Freire), continua entrando em contato com o rapaz e pressionando para que ele mate logo a empresária e, assim, lave a honra da família Matheus.

Na primeira tentativa, Rael falhou, mas está disposto a não errar na segunda. Ele espera Maria chegar até a confeitaria em que ele está trabalhando como temporário para que possa dar o bote. E Maria vai ao local, mas acompanhada de Josiane (Agatha Moreira) e de Evelina (Nivea Maria), e Chiclete (Sergio Guizé), sua mãe e seu primo que acabaram de chegar na cidade.

A boleira mostra toda a fábrica e, depois, segue fazendo seu habitual tour pela loja. Rael então sai do fundo da loja com a arma em punho e atira contra Maria, que consegue se jogar no chão. Chiclete pula em cima de Rael e consegue desarmá-lo, ganhando tempo para que Josiane chame a polícia.

Mais tarde

Chiclete afirma que Maria sofreu um atentado e ela não entende. “O Rael começou aqui faz pouco tempo, por que faria um atentado contra mim?”, questiona ela. “Ele é um Matheus”, responde Chiclete, que conta que conhecia o rapaz de vista, e estranhou quando, há algumas semanas, ele desapareceu de Rio Vermelho.

Maria da Paz, quando seu pai tava morrendo, é isso que queria falar. Ele comentou que esse rapaz tinha sumido da cidade. E já no leito de morte, ele entendeu que devia ter vindo pra cá, atrás de você”, relembra Evelina, deixando Maria perplexa. A matriarca dizendo que os Matheus nunca engoliram Dulce (Fernanda Montenegro) ter dizimado quase toda sua família.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 28, que será exibido na quinta-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade