Rael surta de vez, resolve ir embora e rouba Lyris

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rael (Rafael Queiroz) cismou que vai voltar para Rio Vermelho, em A Dona do Pedaço. Para isso, está juntando a grana que pode para não passar necessidade naquele fim de mundo. Além de roubar a câmera fotográfica de Téo (Rainer Cadete), ele decide levar as joias de Lyris (Deborah Evelyn), sua amante.

“Entra… temos a casa toda para nós. Minha filha foi dormir na casa de uma amiguinha. E minha mãe já foi deitar…. Ela está instalada, de porta trancada”, diz ela, sem nem imaginar as reais intenções dele. Ele acha bom que podem ficar sozinhos. “Está tão romântico. Por que disse isso, assim?… Não costuma fazer declarações”, avalia ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, o bandido se revela. “Eu te adoro porque vai me dar todas suas joias. Não grita. Ou acorda no céu”, avisa mostrando o revólver. “Eu guardava… para uma necessidade. Cheguei a vender algumas na época da separação. Não leve, pense em tudo que vivemos juntos. Nós tínhamos um relacionamento”, implora Lyris.

Rael,
então, tira mais ainda a máscara e explica que só estava esperando uma
oportunidade para roubá-la. Lyris diz que vai chamar a polícia e ele ameaça dar
um tiro nela. Na sequência, pede o anel de noivado dela com Agno (Malvino
Salvador), que vale uma fortuna.

No final, ele pega uma cadeira, tira uma corda da mochila e prende a amante. “Não me amarre, prometo não gritar, fico quieta…”, implora ela. “Pensa que sou idiota? Calada”, conclui Rael, vitorioso.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 138.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio