Rael encontra Maria da Paz e diz que vai matá-la dando risada

Publicado em 04/06/2019

Rael (Rafel Queiroz) já encontrou Maria da Paz (Juliana Paes), em São Paulo, e garante a Nilda (Jussara Freire) que vai matá-la, em A Dona do Pedaço. Esse é um plano de vingança dos Matheus, que foram muito prejudicados pela protagonista. Por causa dela, Amadeu (Marcos Palmeira) até foi baleado no altar e quase morreu.

A cena começa com Rael ao telefone, dizendo que achou a protagonista. “Então cumpre a promessa que me fez. Acaba com a vida dela. A Maria da Paz foi a culpada pelo fim do poder da família Matheus. Mas a gente vai se reerguer”, reage Nilda, que arquitetou todo o plano de vingança.

“Quero ver ela ajoelhada diante de mim. Implorando pela vida, vó Nilda. Eu quero matar a Maria da Paz, olhando no olho dela. E dando risada!”, conclui o rapaz, que viu a tragédia provocada por Dulce (Fernanda Montenegro), avó de Maria da Paz, que vitimou sua mãe Ticiana (Áurea Maranhão).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 17, nesta sexta-feira (7), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade