Rael diz a Amadeu que Josiane é a vingança encarnada dos Matheus

Publicado em 05/08/2019

Rael (Rafael Queiroz) conhece bem Josiane (Agatha Moreira) e parece ter sido o primeiro a ter percebido o caráter ruim da garota, em A Dona do Pedaço. Para ele, ela tem o mesmo instinto assassino dos Matheus, mesmo sendo também uma Ramirez, já que é filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

O matador não hesita em dizer isso a seu tio Amadeu (Marcos Palmeira), que acaba de saber que a filha tinha um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Tudo começa com o advogado dizendo que a boleira atirou no marido. “Que novidade. Ela é neta da velha Dulce que acabou com nossa família. As mulheres daquela família atiram”, reage Rael.

Na sequência, Amadeu revela que a pior parte foi ele ter sido pego com Josiane. “Isso não me admira. Ela tem o sangue dos Matheus. Eu e a Josiane já conversamos fora daqui. Eu ajudei ela”, diz Rael, se referindo ao incêndio criminoso na fábrica. Curioso, Amadeu insiste para que ele explique tudo sobre sua filha.

“Eu não vou explicar, porque cê é contra… mas eu sei que a guerra entre Ramirez e Matheus nunca acabou. A Josiane é parte dessa guerra. Ela é a vingança encarnada dos Matheus”, avalia Rael, convicto. “Nós ainda vamos falar muito seriamente sobre tudo isso. Agora eu tenho pressa. Vou na delegacia. Eu quero tirar a Maria da Paz da cadeia”, conclui Amadeu, chateado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 79, que será exibido na segunda-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade