Rael atira contra Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rael (Rafael Queiroz), finalmente, vai atacar Maria da Paz (Juliana Paes), como prometeu para sua avó Nilda (Jussara Freire), em A Dona do Pedaço. O rapaz dispara um tiro contra a boleira se aproveitando de uma situação de assalto. Dois homens encapuzados invadem a confeitaria e causam pânico em todos.

A cena começa mostrando o local calmo, com algumas clientes. De repente, chegam Maria da Paz e, logo, Régis (Reynaldo Gianecchini). A morena diz que pensou que ele só apareceria mais tarde. O playboy afirma que passou o dia pensando nela… “Para… Régis, eu tenho que cuidar da confeitaria… tem muita coisa pra eu fazer”, responde a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, dois bandidos encapuzados entram no local assustando todo mundo, inclusive clientes. “Todo mundo parado. Ninguém se mexe!”, diz um ladrão. “Passa o celular. A grana. Vai, vai, tia…”, afirma o outro. Maria da Paz fala para Jenifer (Luciana Fernandes) não resistir e entregar tudo. Régis pede calma. Uma mulher tenta correr, pedindo socorro.

Neste instante, um dos bandidos levanta a arma e aponta para ela: “Parada aí”. Percebendo uma chance, Rael pega sua arma aponta para Maria da Paz e atira, sem piedade. E, assim, termina o capítulo 23. A cena está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais