Rádio sofre assalto e o momento é transmitido ao vivo; ex-The Voice foi uma das vítimas

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (2), a rádio online SOT, que é sediada nos Jardins, região nobre da Zona Oeste de São Paulo, inesperadamente sofreu um assalto enquanto realizava um programa ao vivo que era transmitido pelas redes sociais.

Os criminosos levaram relógios, colares e celulares dos apresentadores e convidados. No total, eram cinco bandidos, e surpreendentemente somente um estava armado. Entre as vítimas, estava Grazzi Brasil, que participou do The Voice Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size, Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre e Pinha Presidente, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba, também perderam seus pertences.

Contudo, ao G1, Pinha falou sobre o momento. “Foi um susto tremendo, eu falando da minha carreira, a Grazzi falando da carreira dela. No início fiquei sem entender, daí vi que se tratava de um assalto. Tive a tranquilidade de acalmar todo mundo naquele momento”, disse o músico.

A saber, em outubro do ano passado, o Encontro com Fátima Bernardes mostrou a reação inusitada que um rapaz teve durante um assalto. A situação foi comentada no matinal da TV Globo.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio