Luiz Gama

Radialista faz postagens preconceituosas e Matheus Ribeiro resolve processar

O radialista fez comentários polêmicos na web

Publicado em 15/11/2019

Luiz Gama, conhecido radialista de Goiás, resolveu usar a conta que tem no Twitter para realizar algumas postagens que logo repercutiram na web por causa do conteúdo apontado pelos internautas como racista e homofóbico.

“Putz! Onde o Brasil vai parar? Queimar a rosca agora é moda. Um apresentador de telejornal de qualidade média virou a bola da vez no jornalismo nacional só porque revelou que sua rosquinha está à disposição. A qualidade profissional que se f…”, disparou o jornalista.

“O Jair Bolsonaro está corretíssimo ao acabar com o registro na DRT e por acabar com a exigência de diploma para jornalistas. Afinal, tem uma fraquíssima em rede nacional só por causa da cor de pele e outro comunzão fazendo fama só porque avisou que queima a rosca”, declarou em outro tuíte.

Maju Coutinho, que apresenta o Jornal Hoje, e Matheus Ribeiro, jornalista da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, que virou assunto após ser o primeiro homossexual a comandar o Jornal Nacional, supostamente seriam os alvos das críticas de Gama.

Em conversa com o Observatório da Televisão, Matheus revelou que entrará com um processo contra o radialista.

Veja:

Postagem de Luiz Gama
Postagem de Luiz Gama ReproduçãoTwitter
Tuíte de Luiz Gama
Tuíte de Luiz Gama ReproduçãoTwitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade