Rachel Sheherazade volta ao SBT Brasil, após ter sido afastada por arritmia cardíaca

Publicado em 16/11/2018

Logo depois de ter se afastado por alguns dias da bancada do SBT Brasil, a apresentadora Rachel Sheherazade está de volta nesta sexta-feira (16). A princípio, ela passou mal no começo da semana e precisou se afastar imediatamente após ser diagnosticada com arritmia cardíaca. Durante os dias em que esteve ausente, Rachel foi substituída pela jornalista Analice Nicolau.

Leia também: Rachel Sheherazade lembra de sua reação ao receber convite de Silvio Santos

Em sua conta no Instagram, Rachel Sheherazade anunciou a sua volta ao jornalístico hoje mesmo. E enfim tranquilizou seus seguidores que ficaram preocupados. “Finalmente, o último exame da semana antes de voltar ao SBT Brasil. (Sim voltarei hoje!). Este que estou usando é o Holter, aparelho que detecta os batimentos cardíacos e monitora quaisquer alterações no ritmo do coração, como arritmias e disritmias. “Arritmias cardíacas são qualquer variação do ritmo cardíaco (seja na irregularidade, seja na “velocidade” ou frequência, medida em batimentos por minuto). Frequências acima de 100 ou abaixo de 60 batimentos por minuto, sem justificativa para tal, são chamadas arritmia.

Os sintomas são geralmente desmaios, palpitações, tonturas ou episódios mais graves, como apresentando parada cardíaca ou morte. As arritmias cardíacas geralmente nascem de alguma variação na parte elétrica do coração, que pode ser observada por eletrocardiograma, holter ou ecocardiograma.”, escreveu a apresentadora.

Nos comentários, Analice Nicolau que a substituiu desejou uma boa volta. “Bom retorno Diva. Força, foco e fé”, escreveu a amiga. O SBT Brasil, vai ao ar diariamente a partir das 19h45, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade