Rachel Sheherazade ganha presentaço do SBT e colegas ficam irritados; veja

Publicado em 24/04/2018

Parece que nem todo mundo está digerindo bem o mais novo mimo que a âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, ganhou do SBT, nas instalações da Anhanguera, em São Paulo. A moça renovou o contrato recentemente e ficará por mais dois anos à frente do principal jornalístico da rede, porém, nessa nova fase do acordo, terá mais privacidade para executar suas atividades.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Sheherazade, agora, tem uma sala exclusiva para ela no departamento de jornalismo do SBT. No entanto, o benefício está sendo malvisto pelos colegas de departamento porque o local escolhido foi justamente o espaço destino à copa dos funcionários. Era ali que eles esquentavam suas refeições, por exemplo.

Veja também: Diretor da RedeTV! ironiza e cutuca novas atrações da concorrente Band

O SBT confirmou à publicação que a jornalista, agora, trabalha separadamente dos demais jornalistas da redação. A emissora afirmou que compreende as queixas e que já trabalha na escolha de outro local, com micro-ondas, geladeira, para que os funcionários possam guardar suas marmitas.

Vale ressaltar que o SBT é a emissora de rede nacional que menos tradição tem no jornalismo. O canal não destina um grande investimento e, raramente, sua programação é interrompida para dar espaço ao noticiário em tempo real. Em São Paulo, ao contrário de Globo e Record, por exemplo, não tem um jornal local sequer, além de apresentar um hiato gigante na grade, entre o noticiário matinal e o de horário nobre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade