Rachel Sheherazade fica no SBT até 2018

Publicado em 09/05/2014

rachel-renova-sbt

Rachel Sheherazade ficará no SBT por mais quatro anos, a jornalista renovou seu contrato na tarde dessa quinta-feira (8). De acordo com o acertado, ela segue na emissora até 2018 e põe fim nas especulações sobre sua saída do canal de Silvio Santos.

O documento foi assinado na presença de dois importantes executivos do canal: o diretor de produção Leon Abravanel e o vice-presidente José Roberto Maciel.

“Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva”, disse a âncora.

A renovação aconteceu na sede do canal em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Roberto Maciel não poupou elogios a Rachel e reforçou que ela possui “grande potencial”, além de colaborar imensamente com o avanço na qualidade do jornalismo do canal. “Estamos contentes com a renovação, pois, trata-se de uma profissional de grande potencial e que está nos ajudando a construir um Jornalismo de muita qualidade”. O valor que a apresentadora passará a receber por mês não foi divulgado, mas especula-se que de R$ 40 mil o salário dela passou para R$ 90 mil mensais.

Sheherazade está desde 2011 à frente do SBT Brasil, noticiário exibido de segunda a sábado, às 19h45. Ainda este ano ela deve ganhar um programa solo de debates, que promete dar o que falar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade