Rachel Sheherazade faz piada após afastamento do SBT Brasil: “Sextou mais cedo pra mim”

Publicado em 16/08/2019

A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade se pronunciou no fim de tarde desta sexta-feira (16) sobre o seu afastamento do SBT Brasil. Desde a semana passada, Rachel não apresenta o telejornal nas sextas por ordem de Silvio Santos, que segundo informações do site Notícias da TV, resolveu lhe punir por opiniões polêmicas em suas redes sociais.

No vídeo, postado em sua página no Facebook, ela decidiu dar uma explicação para seus fãs sobre o fato. Ela pediu desculpas por não conseguir dar entrevistas para a imprensa sobre o que teria ocorrido de fato. Rachel disse que recebeu uma determinação da emissora.

“Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa. A determinação dizia que eu estava afastada do SBT Brasil às sextas-feiras, excepcionalmente, por tempo indeterminado. Portanto, eu não sei precisar quando e se vou retornar ao jornal neste dia”, afirmou Rachel.

A jornalista também disse que pretende cumprir o seu contrato até o final, como costumou fazer durante toda a sua carreira no jornalismo. Segundo ela, seu vínculo com a emissora de Silvio Santos vai até setembro de 2020 e ela quer continuar no SBT.

“Quero dizer a vocês que meu contrato segue com a emissora. Eu tenho contrato que segue até setembro de 2020. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir, como sempre fiz em todos os meus 20 anos de carreira no jornalismo”, disse ela.

Por fim, Rachel Sheherazade fez piada e disse que nas quintas-feiras ela já estará de folga. A jornalista diz que pretende fazer bom uso desse dia a mais de não trabalho e desejou um bom fim de semana para os seus seguidores.

“Gente, resumindo: sextou pra mim. Toda quinta-feira, sextou mais cedo para mim (risos)”, brincou Sheherzade.

Veja o vídeo na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade