Rachel Sheherazade fala sobre suposta troca do SBT pela CNN Brasil. “Sempre há interesse das empresas”

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista do SBT Rachel Sheherazade foi abordada pela reportagem do TV Fama desta sexta-feira (05). A entrevista foi durante o lançamento do livro Furacão Anitta, de Leo Dias, colega de emissora de Rachel. Na ocasião, ela falou sobre o livro, sua possível saída do SBT e sobre haters.

“Tá todo mundo muito curioso para saber como Anitta saiu do nada e se transformou nesse furacão. Ela é isso. Não gosto de funk, sou roqueira. Mas acho a Anitta fantástica”, elogiou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre os rumores de uma possível proposta para deixar o SBT e ir para a CNN Brasil, Rachel disse que não poderia falar sobre o assunto. “Lógico que sempre há interesse das empresas. Quem é artista sabe como é, mas isso é outro capítulo”, desconversou.

Sobre sua relação com o público e os comentários maldosos nas redes sociais, Rachel Sheherazade afirmou que já foi bem pior. “As pessoas inventam muitas coisas, existe muita fofoca. Isso já me incomodou, mas eu amadureci em relação a isso. A gente não deve dar importância ao que não é verdade. Quem me conhece, quem sabe quem eu sou, não vai acreditar em mentira. Pode perguntar diretamente para mim. Estou sempre em contato com meus seguidores na internet. Pergunta para mim, sou a fonte mais segura”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio