Ele não

Rachel Sheherazade fala sobre ser vista como apoiadora de Bolsonaro: “Nunca aconteceu”

A jornalista disse que fake news sobre ela e o presidente foram criadas

Publicado em 10/07/2020

Responsável por apresentar o SBT Brasil, Rachel Sheherazade foi entrevistada por Rafinha Bastos no canal que o humorista possui no Youtube. A jornalista declarou durante a conversa que nunca apoiou o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu nunca escondi o meu descontentamento com os dois últimos governos petistas, que foram da presidente Dilma Rousseff, mas isso não faz de mim automaticamente uma apoiadora, simpatizante do Bolsonaro. Pelo contrário”, declarou a profissional.

“Houve muita fake news. Eu cansei de ver memes do Bolsonaro, antes mesmo da eleição, usando a minha imagem, a do Reinaldo Azevedo, outro jornalista que se declarava como liberal conservador, e de outras personalidades que foram usadas para lincar com a imagem do até então deputado Bolsonaro”, relembrou a famosa.

Rachel disse que chegou a comunicar para a assessoria do SBT a situação, mas que não foi dada muita importância por se tratar de memes. “Saiu uma notícia que eu teria me encontrado com esse homem e que eu estaria pensando em me lançar como vice na chapa do Bolsonaro”, recordou.

“Eu desmenti, procurei a assessoria do SBT, houve uma nota. Mas a nota que desfaz o engano sempre causa uma repercussão menor e o que fica é a mentira. Ficou muito essa ideia de que eu teria o apoiado pelo fato deu ter sido uma crítica do PT. Isso nunca aconteceu, desmenti várias vezes”, concluiu Rachel.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade