Polêmica

Rachel Sheherazade abre o jogo sobre saída do SBT: “Ele veio a público pedir a minha cabeça”

"Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT"

Publicado em 14/09/2020

Desde que foi avisada que estaria de aviso prévio no SBT, a jornalista Rachel Sheherazade está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Por outro lado, também existe uma enorme especulação sobre quem deve ser sua substituta.

A princípio, existe boatos de que a emissora de Silvio Santos estaria interessada no nome de Sandra Annenberg para substituir a jornalista. Por sinal, os anos de Rachel no SBT sempre foram marcados por algumas declarações polêmicas da jornalista.

Neste último fim de semana, Rachel deu uma entrevista para o canal do colunista Leo Dias, no Youtube, onde acabou fazendo algumas revelações. Ela confirmou que foi o bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, que pediu sua cabeça para Silvio Santos.

“Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça”, começou dizendo a jornalista. “Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também”, concluiu.

Logo depois, ela falou sobre os boatos em torno da demissão. “Tirem isso da cabeça, por acaso se eu e o SBT não queiramos mais trabalhar juntos, o que pode acontecer, nós vamos, simplesmente, esperar o final do contrato e não vamos renovar mais a nossa parceria. É simples assim”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade