Rachel Sheherazade abre o jogo sobre saída do SBT: “Ele veio a público pedir a minha cabeça”

"Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT"

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi avisada que estaria de aviso prévio no SBT, a jornalista Rachel Sheherazade está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Por outro lado, também existe uma enorme especulação sobre quem deve ser sua substituta.

A princípio, existe boatos de que a emissora de Silvio Santos estaria interessada no nome de Sandra Annenberg para substituir a jornalista. Por sinal, os anos de Rachel no SBT sempre foram marcados por algumas declarações polêmicas da jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste último fim de semana, Rachel deu uma entrevista para o canal do colunista Leo Dias, no Youtube, onde acabou fazendo algumas revelações. Ela confirmou que foi o bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, que pediu sua cabeça para Silvio Santos.

“Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça”, começou dizendo a jornalista. “Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também”, concluiu.

Logo depois, ela falou sobre os boatos em torno da demissão. “Tirem isso da cabeça, por acaso se eu e o SBT não queiramos mais trabalhar juntos, o que pode acontecer, nós vamos, simplesmente, esperar o final do contrato e não vamos renovar mais a nossa parceria. É simples assim”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio