Quinzinho se revolta com Galdino ao descobrir golpe

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) tentará fazer justiça com as próprias mãos após descobrir que Galdino (Gabriel Godoy), roubou todo o dinheiro de sua família. Se passando por um investidor europeu Andreas Moratti, que nunca existiu.

A princípio, a ideia do rapaz não passou de um truque para seduzir Mercedes (Totia Meireles), a mãe de Joaquim. E parece que ele executou o seu plano com maestria, afinal, a dondoca perdeu toda a sua fortuna e agora a família passa por grandes problemas financeiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galdino irá pedir perdão a Mercedes, logo depois de ser descoberto. Mas Quinzinho, tenta dar uma surra no malandro das ruas. Mas Quinzão (Alexandre Borges), conterá o filho. “Vou te arrebentar, filho da mãe! Deixa eu acertar as contas com esse safado! Vamos quebrar seus dentes se ficar de graça! Quem tá por trás desse golpe? Cê não tá sozinho nessa”, acrescenta Quinzinho.

“Espera, Quinzinho! Primeiro, eu quero saber quem são seus cúmplices e onde está o nosso dinheiro!”, conclui Quinzão, que resolve chamar a polícia para ver se consegue saber onde está o dinheiro. Mas sem sucesso, já que Galdino conseguirá fugir antes da polícia chegar.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio