Quinzinho se envolve com Vanessa mesmo apaixonado por Dandara

Publicado em 07/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) está mesmo focada em conquistar o coração de Quinzinho (Caio Paduan), afinal, o principal ela já conseguiu. Ele se separou de Dandara (Dandara Mariana). Mas essa reaproximação entre os dois não passa de um plano de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Quinzinho convida Vanessa para dormir em sua casa, mas ela acaba recusando. “Eu ia adorar, mas tô exausta hoje… Para de me tentar, vai, hoje tô precisando dormir… E a gente nem tá namorando mesmo, né?”, diz Vanessa, tentando se fazer de difícil.

Posteriormente, Quinzinho revelará que está solteiro e ainda não está entendendo muito bem as coisas. “Vanessa, eu acabei de me separar da Dandara, tá tudo meio confuso ainda… Olha só, amanhã preciso dar uma passadinha na PopTV… Mas depois tô livre, posso te buscar depois do almoço, a gente pega o helicóptero e vai pra Angra…”, pontuará o jovem.

A princípio, a pilantra aceita o convite do playboy e ainda pede para ele relaxar, já que ela não quer deixá-lo se sentindo pressionado. Por outro lado, Quinzinho continua apaixonado por Dandara, o grande amor de sua vida.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade