Quinzinho se encontra com Dandara e se declara

Publicado em 10/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) tentará reconquistar Dandara (Dandara Mariana), mas a dançarina de Lambada não cairá na lábia do jovem, já que ela está namorando Ticiano (Ícaro Silva).

Após descobrir que Dandara está grávida, Quinzinho tenta se entender com a sua ex-esposa. Mas ela só conta a verdade para ele depois que ele assumir, que foi o responsável pela morte de Nicole (Bárbara França). “Grávida, Dandan? Então você e o Ticiano… É pra valer mesmo? Ou seja, ele é o cara perfeito pra você”, acrescenta Quinzinho.

“Joca, eu e Tici… a gente tem tudo a ver, sabe? Tici quer pra esse filho aqui o mesmo que eu quero… vai passar pra ele os valores em que eu acredito… Não existe essa de cara perfeito…”, diz Dandara, deixando Quinzinho completamente decepcionado, já que ele a ama.

Antes de se despedir de Dandara, Quinzinho revela para a ex, que ele ainda a ama de verdade. “Queria tanto ter conseguido te entender, Dandan… Enxergar quem você era, de verdade… Desejo que você seja muito feliz… Boa sorte pra você e… Pro Ticiano”, finaliza Quinzinho, já de saída. Dandara fica arrasada ao perceber que ele parece ter mudado.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade