Quinzinho resolve abrir mão de tudo para cuidar do filho

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) mostrará para Dandara (Dandara Mariana) que se tornou um novo homem, após o período em que ele passou na prisão. Já que Quinzinho foi condenado a seis anos de prisão, pela morte de Nicole (Bárbara França).

Fora da prisão Quinzinho começará a trabalhar, já que sua família perdeu todos os seus bens. Mas, nem tudo estará perdido para o jovem, já que Dandara fará uma proposta inusitada para ele. A princípio, ela pede para ele cuidar do filho deles, enquanto ela estiver em turnê pela Europa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Dandara perdoa o ex-marido, afinal, ela se tocará que eles nasceram um para o outro. “Eu vou com vocês. Não quero ficar longe do meu filho… E cê vai ter que trabalhar. A Dirce pode ser ótima, mas ninguém cuida do Netinho melhor do que eu… Sou o pai, né?Eu vou adorar cuidar do meu filho…”, acrescenta Quinzinho, prestes a se mudar para a Europa.

Dandara fica impressionada com a decisão do pai de seu filho, que irá abdicar de tudo para criar a criança. “Joaquim Ferreira Lima Filho, você vai virar dono-de-casa? Vai ficar cuidando de tudo, enquanto a mulher sai pra trabalhar?”, indaga Dandara. Por outro lado ela fica cada vez mais apaixonada pelo rapaz, que se mostra completamente mudado. “Eu lhe amo, Joca…”, conclui Dandara.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais