Quinzinho procura Dandara antes de ir para Londres: “Eu tinha que vir aqui pra te pedir desculpas”

Publicado em 28/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) tentará se redimir com Dandara (Dandara Mariana), já que ele estará prestes a se mudar para Londres, onde assumirá os negócios de sua família.

“Eu tinha que vir aqui pra te pedir desculpas… Por todas as besteiras que eu fiz… Mas principalmente por ter sido tão injusto com você… Olha, eu podia colocar a culpa do que rolou entre a gente na Vanessa… Dizer que ela botou pilha pra gente se separar… Ou na minha mãe, que me manipulou… Mas a verdade é que se eu não fosse um machista mimado, como você sempre disse, não tinha caído no papo de ninguém. No fundo eu acho que todo o cara como eu é inseguro… Tem medo que alguém apareça pra dizer que ele não é o máximo…”, dirá Quinzinho.

Toque de realidade…

Dandara dirá a Quinzinho que ele não é o máximo. “Esse papo de ‘o máximo’…Que furada, hein Joca! Que parada mais cansativa ter que ser o máximo. Ninguém é…”, pontuará a jovem, que estará em um namoro com Ticiano (Ícaro Silva).

“Eu sei, sempre soube… Mas achava quetinha que mostrar pro mundo que eu era… O cara! E um cara que tem que mostrar que é o máximo, vive apavorado, ameaçado. É difícil pra um cara como eu, ficar com uma mulher mais forte do que ele, Dandan… Eu sou um idiota. Vai ser bom sumir por uns tempos… Se você e o Ticiano derem um show por lá, me avisa…”, dirá Quinzinho.

“Ó, pode parar… Só de tar aqui me dizendo essas coisas, mostra que você é mais forte do que pensa… Você ainda é novo, vai ter muita chance de mudar… Boa sorte, Joca…”, concluirá Dandara. Vale ressaltar, que Quinzinho desistiu de se casar com Vanessa (Camila Queiroz) e não sabe que Dandara espera um filho dele.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade