Quinzinho humilha Vanessa: “A Vanessa não vale nada! É uma sonsa, golpista”

Publicado em 28/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) desistirá de se casar com Vanessa (Camila Queiroz), afinal, ele descobriu através de Candé (Kayky Brito), que sua futura esposa, mantém um caso extraconjugal com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), antigo funcionário da Pop TV.

No momento que Vanessa chegará para se casar com o riquinho, ele a humilhará na frente dos convidados. “Demorei, meu amor?”, dirá Vanessa, ao ver Quinzinho com cara de poucos amigos. Mas ele, não a poupará. “Como você pode ser tão falsa?Atenção aqui, todo mundo!!! Tão vendo essa garota aqui? Essa pistoleira aqui! Isso, Vanessa Dias, pistoleira de quinta! Essa garota não vale nada!”, dirá Quinzinho.

Golpista!

Vanessa tentará se defender, mas será em vão. “Quinzinho, o que deu em você?”, bradará Vanessa, sendo interrompida pelo caçula do clã dos Ferreira Lima. “Fica quieta, Vanessa! Agora todos vocês vão ficar sabendo quem é Vanessa Dias! A Vanessa não vale nada! É uma sonsa, golpista. Nós colocamos uma cobra dentro de casa, mãe! Essa daí não passa de uma biscate! Uma vez ordinária, sempre ordinária!”, dirá Quinzinho.

“E uma vez otário, sempre otário! Eu posso ter mentido, sim, mas só disse o que você tava louco pra ouvir! Playboyzinho mimado, filhinho da mamãe”, finalizará Vanessa, já de saída. Jerônimo que estará por ali, levará Vanessa para casa. “Vanessa! Bora pra casa, pilantra”, dirá Jerônimo, percebendo a alegria no olhar de Vanessa.

“Vou nessa… A minha carona chegou… Que alívio não ter que te aturar nunca mais,seu mala”, concluirá Vanessa, sumindo na estrada …Quinzinho ficará arrasado com a situação.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade