Quinzinho fica furioso ao descobrir que está sendo traído por Vanessa

Publicado em 01/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) conta para Quinzinho (Caio Paduan) que Vanessa (Camila Queiroz) está o traindo com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Vale ressaltar, que o irmão de Larissa (Marina Moschen), fotografou um beijo entre Vanessa e Jerônimo no dia anterior e mostrará essa imagem.

A princípio, Quinzinho conta para o amigo que ele está indo morar em Londres com a noiva, já que precisa cuidar dos negócios da família. “É justamente por isso que eu tô aqui… Ainda fiquei na dúvida se devia vir mesmo”, diz Candé, mostrando a tal foto para Quinzinho.

Revoltado 

Quinzinho ficará surpreso com a revelação de Candé, que o salvará de um futuro infeliz ao lado da pilantra. “Desgraçada!!! Esse tempo todo, ela dizendo que era louca por mim desde a adolescência, que eu era o homem que ela sempre sonhou… Candé, como eu pude ter sido tão burro? Eu achava que a Vanessa era a garota certa pra mim.”, acrescenta Quinzinho.

Ele ainda revela que os dois provavelmente nunca se separaram, já que não é de hoje que eles tem um caso. Quinzinho fica ainda mais furioso e prontamente se prepara para sair e pensar em algo para desmascarar a pilantra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade