Possível casal

Quinzinho e Vitória ficarão juntos em Nos Tempos do Imperador? Cenas levantam suspeitas

Novela deixará bem claro que eles não são irmãos

Publicado em 28/11/2021

Uma dúvida que tem surgido entre quem acompanha Nos Tempos do Imperador é se Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) ficarão juntos na novela. A desconfiança sobre o futuro romântico dos dois nasceu após cenas que têm ido ao ar desde a última semana.

Após inúmeras brigas e discussões, os dois perceberão que há um clima de paquera surgindo ali. Para deixar bem claro que eles, na verdade, não são irmãos como todo mundo pensava, a produção irá passar cenas de Novo Mundo, a trama que antecede cronologicamente Nos Tempos do Imperador.

Desse modo, a arqueóloga vai se deixar levar pelos sentimentos, tanto que ela não se opõe quando Quinzinho (Augusto Madeira) lhe beija. Entregues ao romance, eles têm uma noite juntos às escondidas. Depois disso, Vitória até vai aparecer diferente no folhetim de época.

Em capítulos que entrarão no ar a partir de terça-feira (30), de acordo com o Notícias da TV, Lota (Paula Cohen) vai notar que Vitória está sem os seus tradicionais tiques nervosos. Ao que parece, o amor entre a pesquisadora e seu ex-meio-irmão terá um efeito milagroso na saúde dela.

O romance vai durar?

Caidinha de paixão pelo pai de Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo Almeida), Vitória vai transparecer até o fio de cabelo para quem quer que seja os seus sentimentos. Até mesmo a Imperatriz, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) vai descobrir o que está havendo.

“Estou presa a essa família que nem é minha! Duas crianças que não gerei e um homem que não é nem meu irmão, nem marido!”, desabafará Vitória para a esposa de Dom Pedro II (Selton Mello).

“A questão é que, por mais que eu lute, gosto das crianças. Goste que me chamem de mãe. E, apesar de reprovar tudo em Quinzinho, quando ele perdeu a memória, senti falta das nossas brigas, das nossas risadas… Ele me faz rir!”, vai revelar a arqueóloga, sem conseguir mentir.

A amiga terá certeza da paixão. “Entendi. Você se apaixonou pelo Quinzinho”, sentenciará a Imperatriz. Vitória ficará com vergonha e nem medirá suas palavras. “Está louca? Aliás, a senhora é a culpada de tudo isso. Se eu não tivesse vindo ao Brasil para trazer as peças da sua coleção… Por Nefertite! O que eu disse? Me perdoe, majestade, eu é que estou louca!”, despejará Vitória, pedindo desculpa pelo tratamento à monarca.

Teresa vai dar um conselho para Vitória. “Calma, minha querida. Levante-se e aproveite a oportunidade que a vida está lhe dando de viver um grande amor. Isso não acontece com todo mundo”. Mas as palavras da amiga provocarão um efeito contrário, a princípio. “A senhora tem razão. E por isso mesmo, farei o que tenho que fazer: vou embora do Brasil no primeiro navio, nem que seja na carga!“, exclamará Vitória, negando que pode ter um futuro com Quinzinho.

Portanto, ainda não é possível ter certeza de que o romance entre Quinzinho e Vitória irá para a frente em Nos Tempos do Imperador.

Lembrando que uma nova personagem, Giuseppina (Helga Nemetik), também chega na novela e vai se ver envolvida com o trambiqueiro. Veja: Helga Nemetik entra em Nos Tempos do Imperador para viver paixão por personagem inesperado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade