Quinzinho é condenado a seis anos de prisão pela morte de Nicole

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) pagará por sua inconsequência. Afinal, omitiu fatos relacionados a morte de Nicole (Bárbara França), sua amante na época. Devido a isso, ele será condenado a seis anos de reclusão em regime fechado, pela morte da VJ.

Passagem de tempo…

Após quatro anos preso, Quinzinho sairá da prisão e verá uma nova realidade. Já que sua família perdeu tudo e seu filho, Joaquim Ferreira Lima Neto, está bem crescido. No dia de sua condenação, Dandara (Dandara Mariana) entrou em trabalho de parto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, parece que o reinado dos Ferreira Lima… desmoronou… Que bom, pelo visto, você e a mamãe se entenderam mesmo”, diz Quinzinho, ao descobrir que sua família atualmente vive em um pequeno apartamento alugado, dentro de um conjunto habitacional.

Quinzão (Alexandre Borges) relatará ao filho que a Pantera (Claudia Raia), decidiu viver com Patrick (Klebber Toledo) e ele voltou a se relacionar com Mercedes, sua ex-mulher. “Até que não teve jeito! Assumi pra Pantera que amava sua mãe, e ela confessou que tinha se reaproximado do Patrick. Eu era uma fantasia, o cara que ia cuidar dela.”, conclui o ex-magnata.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais