Quinzinho desmascara Vanessa e cancela casamento

Publicado em 02/07/2019

O sonho de Vanessa (Camila Queiroz) se tornar uma Ferreira Lima vai por água abaixo em Verão 90. Mesmo depois de conseguir fisgar Quinzinho (Caio Paduan) a ponto de convencê-lo a fazer uma cerimônia no Real Astória para celebrar a união deles, Vanessa acreditava que a vitória era certa assim como a sua mudança para Londres.  Na véspera da cerimônia, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ainda tenta convencer a amante de desistir do casório e da viagem, mas a moça quer seguir com o plano que foi idealizado pelo próprio Jerônimo e explica que não voltará atrás.

Os dois então se despedem com um beijo na rua e acabam sendo fotografados de longe. A prova da traição de Vanessa vai parar nas mãos de Quinzinho depois que Candé (Kayky Brito) alerta o amigo. Enfurecido, o filho de Mercedes (Totia Meireles) chega transtornado ao local da cerimônia e mais arrependido ainda de ter traído Dandara (Dandara Mariana) para ficar com Vanessa.

Vanessa (Camila Queiroz) no casamento em Verão 90
Vanessa Camila Queiroz no casamento em Verão 90 Divulgação TV Globo

Assim que Vanessa chega deslumbrante vestida de noiva, a ex-VJ é assediada por fotógrafos e por Murilo (Marcelo Valle), que faz a cobertura do casamento para seu programa de tevê. Com a entrada triunfal e atraindo todos os flashes, ela se encaminha até Quinzinho. O rapaz, porém, não esconde a decepção e questiona como ela pôde ter sido tão falsa.

Barraco

Vanessa se assusta com o jeito do playboy e se desespera quando Quinzinho começa a falar alto e chamar a atenção dos convidados. O filho de Mercedes (Totia Meireles) faz questão de desmoralizá-la na frente de todos mostrando as fotos que comprovam a traição.

Galdino/Andreas (Gabriel Godoy), que está na cerimônia como convidado de Mercedes, dá um jeito de avisar ao “galã” sobre a situação. Cansada da humilhação, Vanessa rebate Quinzinho e diz algumas verdades para o playboy. Mercedes intervém e a manda embora momentos antes da chegada de Jerônimo.

Ele aparece e surpreende a todos ao resgatar a noiva do local. De carona na moto do vilão, Vanessa vai embora aliviada e sem perder a pose. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (03).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade