Quinzinho decide ir morar com Vanessa em Londres

Publicado em 17/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) decidirá deixar o Brasil para viver em Londres, ao lado de Vanessa, sua atual noiva. “Fiquei chateada de perder o leilão, mas não deu mesmo, tava com uma dorzinha de cabeça chata… Mas acordei ótima! Olha só, não tiro mais do dedo. Tô tão feliz que tenho vontade de esfregar na cara de todo mundo o anel lindo que você me deu!”, acrescentará Vanessa.

Mudanças…

O filho mimado de Mercedes (Totia Meireles), contará para Vanessa que pretende viver em Londres ao lado dela. “Andei pesquisando, vi um curso sobre gerenciamento de TV em Londres, achei que seria legal fazer. Mas começa agora já…”, sentenciará o jovem. “Por mim… só preciso fazer as malas…”, acrescentará Vanessa.

Mudando o foco…

Mas Quinzinho tentará mudar os seus planos, afinal, sua mãe se separou de seu pai, Quinzão (Alexandre Borges). “Só fico grilado de deixar minha mãe sozinha… Ela tá bem abalada com a separação…”, finalizará o empresário.

Vale ressaltar que em um futuro próximo, Quinzinho acabará descobrindo que Vanessa tem um caso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Logo depois disso, ele dará um fim no romance com a pilantra, que só queria dar mais um golpe em sua família.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade