Fina Estampa

Quinzé parte para cima de Wallace após encontro com Teodora

O lutador foi cobrar satisfações na casa de Griselda

Publicado em 08/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) está passando por um momento assustador desde que soube do retorno de Teodora (Carolina Dieckmann) ao Brasil. Ele tem uma grande confusão com a ex-mulher na frente de um monte de gente e acaba recebendo uma visita.

Enquanto está em casa pensando em tudo o que aconteceu, o rapaz é surpreendido pela chegada de Griselda (Lília Cabral), sua mãe, que reclama por ele ter esquecido de buscar o filho na escola. Logo depois, alguém bate na porta e ambos se assustam ao ver que se trata de Wallace Mu (Dudu Azevedo), atual marido de Teodora.

Quinzé logo se levanta e questiona se o rapaz foi até sua casa para lhe dar uma surra, mas ele afirma que foi apenas questionar o que ele fez com Teodora no hotel. “Você acha que eu vou bater em um otário igual você? Eu sou lutador profissional”, afirma Wallace.

Posteriormente, Quinzé parte para cima do lutador, mas acaba levando uma chave de pescoço e Griselda grita para eles pararem ao lado de Quinzinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade