Quinzé esquece Teodora um pouco e consola Dagmar

Cozinheira sofre por também não saber onde está o filho

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quinzé (Malvino Salvador) parece obcecado por Teodora (Carolina Dieckmann), mãe de seu filho, e não faz mais nada que não seja, de fato, correr atrás dela, na reprise de Fina Estampa. Mas, nos próximos capítulos, ele ajuda uma amiga.

Se trata de Dagmar (Cris Vianna), que está sofrendo, depois que descobriu que seu filho Leandro (Rodrigo Simas) é garoto de programa. Arrasada, ela precisa de ser consolada de seu amado, que se mostra parceiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só, conta comigo! Conta comigo, tá? Eu estou aqui para te ajudar! Eu estou aqui para te ajudar a enfrentar essa parada”, garante o filho de Griselda (Lilia Cabral). Ela, então, fala como esta seu emocional. “Eu estou me sentindo tão mal, Quinzé”, diz.

Dagmar e Quinzé, de Fina Estampa (Reprodução)

O moreno concorda que Leandro pegou pesado e afirma que ele não sabe a mãe que tem. “Você acha que eu fui muito dura com ele?”, questiona Dagmar, que até o expulsou de casa. Quinzé minimiza, diz eu não, e que, se fosse com ele, teria dado bordoadas.

Dagmar, então, admite também sofrer por não ter ideia de onde ele está. “Olha só, fique tranquila. Eu vou dar umas voltas no Quebra-Mar. Eu tenho certeza que eu vou encontrar o Leandro. (…) Assim que eu tiver notícia, eu volto”, afirma Quinzé, dando confiança para a pobre mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais