Fina Estampa

Quinzé e Deborah se beijam

A 'marida de aluguel' rouba um beijo do moço na festa de Griselda

Publicado em 15/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a fila vai andar para Quinzé (Malvino Salvador). Deborah (Ana Carolina Dias), que não esconde o seu interesse pelo rapaz, decide investir no moço justamente durante a festa de Griselda (Lília Cabral). Ela chega junto, mas logo percebe que Quinzé está aéreo, pensando em Teodora (Carolina Dieckmann).

“O que faço para você prestar atenção no que eu falo?”, pergunta Deborah. “Eu estava te ouvindo…”, mente Quinzé, que não consegue tirar a ex-mulher da cabeça. Impaciente, a morena tasca um beijo no filho da patroa e é criticada pelas outras “maridas de aluguel”.

“Está aí uma coisa que essa ‘marida’ sabe usar bem: o desentupidor de pia”, alfineta Lourdes (Dani Barros). “É muito exibida! Aqui não é lugar para isso não, gente!”, diz Fabrícia (Luciana Paes). “Pena que ela não tem essa eficiência toda no trabalho”, completa Cícera (Tânia Toko).

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade