Fina Estampa

Quinzé desconfia de Rafael após incêndio e irrita Amália

O rapaz fica indignado com as insinuações do cunhado

Publicado em 15/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após mais uma ordem de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand (Carlos Machado) entrou na casa de Griselda (Lília Cabral) para incendiar o local. O problema é que o pilantra acabou trancando Amália (Sophie Charlotte) no local.

A jovem acabou passando por apuros quando viu a grande quantidade de fumaça entrando pela porta, mas deu muita sorte já que Rafael (Marco Pigossi) estava chegando. Com ajuda, o rapaz conseguiu salvar a vida da amada, que corria grande risco.

Mas durante uma conversa para tentar entender o que aconteceu, Griselda descobre que alguém trancou a porta de propósito. Por outro lado, por conta de Rafael ter chegado bem no momento do incidente, eles decidem que é melhor não avisar a polícia para não prejudicá-lo.

Logo depois, o rapaz acaba ficando grilado com a reação de Quinzé (Malvino Salvador). “Que foi Quinzé, está desconfiando de mim? Não é possível!”, afirma Rafael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade