Fina Estampa

Quinzé descobre que Quinzinho foi sequestrado

O rapaz tem certeza que foi a ex-mulher

Publicado em 30/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckman) está criando uma enorme polêmica na família de Griselda (Lília Cabral). Isso tudo porque a pilantra está passando por uma crise financeira e agora quer se aproveitar do filho que abandonou com Quinzé (Malvino Salvador).

Depois de tentar ver Quinzinho na saída da escola, a mãe do garoto arrumou uma enorme confusão com o ex-marido. Posteriormente, ela acabou indo até a casa de Griselda, que ofereceu cinco milhões para ela deixar o filho em paz.

O problema é que Teodora acaba tomando uma atitude inesperada, deixando todos desesperados. Griselda organiza uma reunião de família em sua casa e começa a se preocupar com o atraso de Quinzé, mas não demora muito até receber uma ligação do filho.

“Mãe, o Quinzinho não está na escola… Mãe, alguém levou ele”, diz Quinzé, desesperado com a situação. Griselda fica bastante confusa e começa a perguntar para o filho quem poderia ter feito uma coisa dessas, mas se surpreende ao vê-lo afirmar que foi Teodora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade