Quinzé descobre que Quinzinho foi sequestrado

O rapaz tem certeza que foi a ex-mulher

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckman) está criando uma enorme polêmica na família de Griselda (Lília Cabral). Isso tudo porque a pilantra está passando por uma crise financeira e agora quer se aproveitar do filho que abandonou com Quinzé (Malvino Salvador).

Depois de tentar ver Quinzinho na saída da escola, a mãe do garoto arrumou uma enorme confusão com o ex-marido. Posteriormente, ela acabou indo até a casa de Griselda, que ofereceu cinco milhões para ela deixar o filho em paz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que Teodora acaba tomando uma atitude inesperada, deixando todos desesperados. Griselda organiza uma reunião de família em sua casa e começa a se preocupar com o atraso de Quinzé, mas não demora muito até receber uma ligação do filho.

“Mãe, o Quinzinho não está na escola… Mãe, alguém levou ele”, diz Quinzé, desesperado com a situação. Griselda fica bastante confusa e começa a perguntar para o filho quem poderia ter feito uma coisa dessas, mas se surpreende ao vê-lo afirmar que foi Teodora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio