Quinzão pode provar a inocência de João: “A gente acabou com a vida daquele rapaz”

Publicado em 20/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) organizará um almoço, para apresentar Quinzão (Alexandre Borges) como seu namorado. Mas nesse evento estará João (Rafa Vitti), namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) e que foi foi acusado por Quinzão no passado, por um crime que não cometeu.

Lidiane não sabe, mas esse encontro, pode ser o passo inicial para João provar sua inocência. “João Guerreiro! Eu não tenho nem cara de olhar pra esse rapaz, que dirá almoçar com ele, Horácio!”, afirmará Quinzão.

“Desculpa, seu Quinzão, mas o que aconteceu de tão grave entre o senhor e esse rapaz?”, indagará o funcionário, deixando Quinzão desconcertado. “Não aconteceu nada demais. Eu só me sinto um pouco em dívida, é ex presidiário, tava tentando voltar a trabalhar, ganhou um prêmio importantíssimo pra Pop TV, mas não levou…

Horácio, acabei de ter uma ideia… Alô, Vera, sou eu. Chama o Manjubinha. Eu preciso que ele pegue uma coisinha aí na Pop TV pra mim…”, pontuará o empresário, tentado ajudar João. Em um futuro próximo, o radialista provará a sua inocência.

O passado…

Ao ser questionado por Horácio, o magnata lembrará do dia da condenação de João. “A essa hora um rapaz inocente está indo pro presídio”, relatará Quinzão. “Orgulho, Quinzão! Se não tivesse alegado inocência, poderia nem ter sido preso. Carne de pescoço igual à mãe. Aliás, como será que anda a empáfia da marmiteira?”, diz Mercedes (Totia Meireles).

“A gente acabou com a vida daquele rapaz”, concluirá Quinzão, voltando de seu devaneio.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade