Quinzão fica em pânico ao descobrir que está pobre

Publicado em 28/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) descobrirá que Mercedes (Totia Meireles), desviou todo o seu dinheiro e isso deixará o deixará devastado. “E os meus bens?! Eu tenho imóveis, tenho patrimônio!”, dirá Quinzão, em conversa com o seu advogado.

IO advogado revela então que a conta utilizada está em nome de uma empresa que os Ferreira Lima usavam para mandar dinheiro para fora. Agora, restam poucas coisas como fonte de renda, mas ainda não são os únicos donos.

Quinzão ficará arrasado ao descobrir que ele se tornou um classe média. “Fora isso, tem o apartamento da Vieira Souto, a Ilha em Angra dos Reis, que não tem liquidez alguma e a Pop TV que não anda bem das pernas. A Sexy Cat há anos só dá prejuízo e mesmo a Dr Spock já viveu dias melhores.”, conclui o advogado.

Preocupado, Quinzão questiona ainda mais para entender a situação e fica ainda mais surpreso. Afinal, o advogado revela que ele não chega a estar completamente falido, mas o que resta é pedir o divorcio e metade dos bens que restaram. “Você tá querendo me dizer que eu, Quinzão Ferreira Lima, virei um… Classe média?!”, finaliza Quinzão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade