Quinzão descobre que foi roubado por Mercedes: “A Mercedes raspou todos os nossos investimentos no banco?”

Publicado em 24/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) descobrirá que Mercedes (Totia Meireles) o deixou na miséria, já que a dondoca tirou toda a sua fortuna dos bancos do Brasil e mandou para um paraíso fiscal, fora do país. O magnata ficará revoltado com a atitude de sua ex-mulher, que está namorando Andreas Moratti (Gabriel Godoy).

O empresário descobrirá que está pobre após ficar revoltado, já que sua namorada, Lidiane (Claudia Raia), não foi  aceita em um clube destinado aos endinheirados do Rio de Janeiro. “Depois de tantos anos como sócio do clube, me negarem um pedido simples como esse?! O que custava aceitarem a Pantera? Sinceramente, Horácio, estou me sentindo traído!”, pontuará Quinzão.

“Será que a dona Mercedes…”, dirá o rapaz, deixando Quinzão inquieto. “Claro que foi ela! Mercedes… Mas deixa estar, vou ligar agora pro Banco Ferraço e cancelar minhas contribuições pra esse clube de traíras! (…) Alô, Luiz, sou eu, Quinzão. Quero que você cancele as minhas doações (…) Como é?! A Mercedes raspou todos os nossos investimentos no banco?”, concluirá Quinzão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade