Quintal da Cultura prepara aventura mágica e cheia de feitiços na Semana do Natal

Publicado em 19/12/2016

O Quintal da Cultura preparou uma edição especial para as crianças na Semana do Natal. De segunda (19) a sábado (24/12), Ludovico, Dorotéia, Osório, Quelônio e Minhoquinhas irão passar por muitas emoções numa aventura mágica e cheia de feitiços que promete deixar os pequenos encantados.

Os episódios inéditos serão levados ao ar às 9h e às 14h. Além disso, no sábado (24/12), o programa exibe uma maratona com todos os episódios da semana, durante uma hora, nos mesmos horários.

Acompanhe a programação inédita do Quintal:

19/12 – Segunda-feira:
A semana começa com tudo no Quintal da Cultura. Osório está radiante com a proximidade do Natal, mas Dorotéia e Ludovico estão brigados e não contribuem muito com o espírito de paz e alegria dessa época do ano. No entanto, a chegada de um misterioso homem pode trazer a paz novamente entre eles. Ou não.

20/12 – Terça-feira:
Com o Natal se aproximando cada vez mais, Doroteia, Ludovico e Osório relembram momentos nos quais cada um se comportou mal durante o ano. E alimentam a dúvida: será que o estranho e misterioso homem que apareceu no Quintal é realmente o temível Belsnickel, um monstro assustador que passa de casa em casa para alertar as crianças desobedientes?!

21/12 – Quarta-feira:
Após descobrirem a autenticidade do misterioso sujeito, Doroteia, Ludovico e Osório ficam sabendo sobre o verdadeiro motivo que o fez visitar o Quintal. Ele revela que teve um encontro com uma poderosa bruxa que lhe encarregou de realizar uma boa ação. Os amigos ficam emocionados com a história, mas acabam tendo uma surpresa no final.

22/12 – Quinta-feira:
A aventura enigmática e repleta de magia do Quintal da Cultura continua. Dessa vez, os amigos passam por grandes problemas. Depois de tomar conta do corpo de Dorotéia, a bruxa Malaquenta quer hipnotizar todos os que vivem no Quintal e transformá-los em seus escravos.

23/12 – Sexta-feira:
A semana especial em comemoração ao Natal chega ao fim no Quintal da Cultura, na sexta. Mas para poderem comemorar esta data em harmonia, os personagens precisarão enfrentar de uma vez Malaquenta, que dominou o Quintal e está prestes a transformar a ceia de Natal em um Dia das Bruxas fora de época. Para vencê-la, Belsnickel está disposto a acabar com essa festa do terror e leva Osório até a caverna onde a bruxa viveu durante séculos para tentar encontrar um poderoso feitiço capaz de derrotá-la.

24/12 – Sábado
Maratona com todos os episódios

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade