Êta Mundo Bom!

Quincas pede para treinar respiração boca a boca com Dita

Tudo começa depois que Zé dos Porcos salva Mafalda da morte

Publicado em 27/05/2020

Quincas (Miguel Rômulo) parece mesmo muito a fim de Dita (Jeniffer Nascimento), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. O filho de Cunegundes (Elizabeth Savalla) já vinha olhando diferente para a moça e até beijo já rolou antes. Agora parece que ele quer repetir. Ela, apesar de preocupada, não resiste.

Tudo começa depois que Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) salva Mafalda (Camila Queiroz) da morte, após ela se afogar no lago. O moreno fez respiração boca a boca na frente de todos e levantou suspeitas de se aproveitar da situação. Quincas ficou intrigado, assim como Dita.

Mais tarde, eles se encontram sozinhos, quando ela leva uma caneca de leite com café para ele, que fica agradecido. “Eu estava pensando… eu penso que essa tal respiração boca a boca deve ser muito boa”, diz ele se aproximando dela. Recatada, ela manda ele parar de ver malícia em tudo.

E mais!

“Eu até penso eu deveria aprender a fazer a respiração boca a boca, por causa de alguém cair no lago, deve ser um perigo. Já pensou?”, avalia o rapaz. “Ah, treina mais seu pai”, dispara ela, tentando escapar. Mas o moreno insiste dizendo que com o pai não tem graça.

“Eu queria treinar com você, Dita”, afirma Quincas. Ela manda ele deixar de bobagem e diz que se arrependeu de beijar ele antes. “Se vossa mãe, dona Boca de Fogo, descobre, ela não há de permitir o namoro de vosmecê mais eu”, avalia a empregada da fazenda.

Ele insiste que quer treinar para uma necessidade, para salvar uma vida e ela considera. “É, se é para salvar uma vida, é até ruindade negar, né? Se você quiser treinar, eu deixo”, conclui ela e eles se beijam, finalmente.

Dita e Quincas, de Êta Mundo Bom!
Dita e Quincas de Êta Mundo Bom Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade