Êta Mundo Bom!

Quincas entrega carta misteriosa para Sandra: “Eu vou encontrar o Candinho!”

A megera se empolga com a possibilidade de encontrá-lo antes da tia

Publicado em 10/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Quincas (Miguel Rômulo) ficou mesmo mexido com a suposta investida de Sandra (Flávia Alessandra), mas ele nem imagina que a pilantra está querendo se aproveitar dele e da proximidade com Candinho (Sergio Guizé).

Mas desde que a moça deu um lenço para ele com seu perfume, Quincas não consegue parar de pensar na pilantra. Mas ela nem imagina que ele vai realmente cumprir o que prometeu e após receber uma carta na fazenda, o jovem decide ir entregá-la pessoalmente em São Paulo.

A princípio, assim que chega o rapaz não demora muito a revelar a que veio e mostra uma carta que chegou do admirador secreto de sua tia. “Essa carta revela onde está Candinho”, afirma Quincas, deixando Sandra ainda mais ansiosa para pegar a correspondência.

“Agora é certo… Eu vou encontrar Candinho!”, conclui Sandra, que quer encontrar o primo antes de sua tia Anastácia (Eliane Giardini), que não vê a hora de conhecer o filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade