Questão de Família é a nova série do GNT

Publicado há 7 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada da série Questão de Família estreia nesta quarta-feira (09), no canal GNT, a partir das 22h30. Com 13 episódios, o seriado é dirigido por Sérgio Rezende, que foi diretor de filmes como Salve Geral e Zuzu Angel.

Na trama, Pedro (Du Moscovis) dará vida ao juiz de vara de família que enfrenta problemas familiares como a luta do irmão Marcos (Iano Salomão) para se livrar das drogas e a internação do pai Coronel Fernandes (Eduardo Galvão), após sofrer um AVC. Além disso, ele convive com angústia do desaparecimento da mãe Márcia (Juliana Martins), devido às agressões do marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paralelo a sua conturbada vida, Pedro presencia nas salas de audiências vários casos de conflitos familiares, o que faz relacionar com seus próprios dilemas pessoais.

O elenco de Questão de Família conta ainda com Renata (Georgiana Góes), jornalista e ex-mulher de Pedro, com quem teve duas filhas, Júlia (Giovanna Stefanio) e Marina (Giovanna Maluf); Helena (Malu Galli), juíza criminal que tem uma relação ambígua com Pedro; Juliana (Bellatrix), programadora de sites que é vizinha de Pedro; Daniel (Pedro Brício), detetive que investiga a morte do coronel Fernandes; Ana Paula (Luiza Mariani), advogada que defende Pedro na investigação da morte do pai dele; e Joaquim (Pablo Sanábio), promotor de vara de família que acompanha Pedro nos julgamentos dos casos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio