EITA!

“Quero ver ela apertar o botão”, dispara Jade Picon sobre Naiara Azevedo no BBB 22

Influenciadora faz análise assertiva de jogo

Publicado em 26/01/2022

Ao longo de sua estadia no BBB 22, Jade Picon supera as expectativas do público com conselhos e uma ótima visão de jogo. Nesta semana, a sister aconselhou Naiara Azevedo sobre a importância da sertaneja não desistir do reality, e também, sobre o eliminado Luciano.

Naiara Azevedo foi indicada ao paredão pelo líder Douglas Silva e, devido a uma crise de ansiedade, pediu aos fãs que dessem a oportunidade de Luciano e Natália continuarem no programa. Após a conversa com a influenciadora, a cantora voltou atrás.

Além disso, na última terça-feira (25), Jade Picon desconfiou que Luciano lhe mandava emojis negativos no Queridômetro, como, bomba, banana e planta. E, durante uma conversa com Brunna Gonçalves, a sister apostou na saída do brother. O que acertou em cheio, Luciano foi eliminado com 49,31%.

Nesta manhã de quarta (26), na área externa, a influenciadora, novamente, tem uma visão assertiva sobre a casa mais vigiada do Brasil: “O Tadeu [Schmidt] falou: ‘o que o Brasil quer ver?’ Quem agrega mais nessa casa? O Luciano ou a Naiara? Em questão de conteúdo, de entretenimento. Às vezes, o Brasil não está muito: ‘ah, ela quer sair’. O que eles querem ver? Eles escolhem pelo que eles querem ver.”

A sister continua: “Se eles querem ver se ela vai acordar bem ou acordar mal no outro dia. Eu acho que entre esse paredão, o que menos apresentava uma dinâmica pra casa, era ele. Então, mesmo ela querendo sair: ‘vamos deixar ela ficar. Eu quero ver ela apertar o botão’.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade