“Quero ter uma menina e que seja igual a Gracyanne”, revela o cantor Belo no programa Eliana

Publicado em 11/02/2017

No programa Eliana deste domingo, 12 de fevereiro, a partir das 15h, o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa abrem as portas da nova casa, agora em São Paulo, para a apresentadora Eliana. Além de mostrar detalhes da intimidade do casal, os dois comentam as mais variadas polêmicas que saíram sobre eles nas redes sociais. Nem mesmo o “episódio do banheiro”, que virou até caso de polícia ficou de fora.

No café da tarde, rodeado de produtos super saudáveis, Gracyanne revela seu desejo de ser mãe, conta como foi o encontro com o astro Arnold Schwarzenegger e ainda revela se é verdade que ganha mais do que o marido. E ainda, Belo é surpreendido com a presença dos 4 filhos e da neta recém-nascida. Eles contam histórias do pai famoso e de como sentem sua falta em datas especiais. O cantor também revela ser um pai ciumento e muito preocupado com o futuro de cada um deles.

A atração continua com a filha de Rick Sollo, que se casa e não conta nada para o pai famoso. Ela e a família planejaram essa pegadinha do bem para surpreender o cantor e a Eliana acompanhou todo o dia dele e fez a surpresa ainda mais emocionante. E a reação desse pai coruja em frente às câmeras na hora em que ele descobrir que vai levar um buquê de flores para a própria filha.

E David Brazil irá encarar um dia de macho. São atividades que ele não está acostumado a fazer, como jogar bola e fazer luta livre. David ainda terá um desafio para o estômago: experimentar o “Cardápio Surpresa” com os pratos exóticos que Carlos Bertolazzi preparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade