“Quero produzir séries para a televisão”, revela Ratinho

Publicado em 11/07/2018

Em entrevista ao Programa Amaury Jr. que foi ao ar no último sábado (7), Ratinho foi questionado sobre o que pretende fazer ainda na TV e revelou que quer ser produtor de conteúdo. “Pretendo ser produtor executivo. Quero pegar e produzir séries para a televisão”, contou o artista.

Veja: Ratinho surpreende ao aparecer de barba e cabelos brancos

“Isso é um bom negócio. É um negócio do futuro, porque estão aparecendo novo canais”, apontou o comunicador, que declarou não ver a internet como uma rival da televisão. “É só mais um canal. Canal talvez até maior, mas só mais um”, avaliou o artista.

Saiba mais: Ratinho afirma que Globo exagera com casais gays em novelas: “Nenhuma TV pode exagerar em impor isso”

Com relação às redes sociais, o famoso disse que tem Instagram e que usa pouco o Facebook. “Vou fazer um canal no Youtube para mostrar a pescaria que eu faço. Sem nenhum interesse de ganhar dinheiro, só para mostrar”, concluiu Ratinho.

Assista: 

Ratinho fica revoltado com homem no DNA e pede para advogada processá-lo ao vivo

No dia 14 de março, o Programa do Ratinho levou ao ar um caso de exame de DNA que o homem declarava não querer ser pai e que não gostava do menino que poderia ser seu herdeiro.

“Só porque você falou que não gostava do menino, Dra. Roberta: processe ele pra que ela receba cada centavo que tem direito!”, disse o apresentador antes de abrir o exame.

“Doutora, eu quero que você processe ele mesmo. Nem que eu tenha que pagar o dobro. Homem que não assume a responsabilidade tem que pagar cada centavo por isso. Eu quero processo nele!”, gritou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade