Substituta

“Quero honrar o meu pai”, diz Patrícia Abravanel em retorno ao Programa Silvio Santos

Ela deixou claro que o pai voltará a apresentar o dominical

Publicado em 24/10/2021

Na noite deste domingo (24), Patrícia Abravanel voltou a comandar o Programa Silvio Santos depois de ter se afastado por ter contraído covid-19. Por conta disso, a atração voltou a ser inédita e cessou as várias reprises já exibidas.

Com reprises desde o final de 2019, Silvio tentou reassumir o programa há alguns meses atrás, mas acabou sendo contaminado pelo coronavírus e precisou ser afastado novamente. Pouco depois, a filha acabou sendo escolhida para dividir o comando enquanto o pai não retorna para o dominical.

Após se recuperar do vírus, Patrícia voltou ao trabalho no SBT e esteve no Teleton na noite do último sábado (24), além de já ter retomado também Vem Pra Cá. Neste domingo, a apresentadora deixou claro que o pai tem planos para voltar aos estúdios da emissora, mas por enquanto ainda não é possível.

“Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha”, brincou. “Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia vir aqui fazer esse povo trabalhar”, afirmou Patrícia Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade